0

Uplink - Hacker Elite [DOWNLOAD]


Nome: Uplink - Hacker Elite
Fabricante: Introversion
Estilo: Hacker
Sistema Operacional: Windows 9x, ME, 2000, XP
Ano de Lançamento: 2003

Esse jogo é uma espécie de 'simulador de hacker' ambientado no ano 2010. Uplink leva os jogadores para as profundezas de um dos mundos mais intrigantes: o cyberspace. Você é um agente Uplink, trabalhando para grandes corporações e hackeando os sistemas de computadores de empresas rivais, roubando dados de pesquisas, sabotando outras empresas, lavando dinheiro, apagando evidências, e incriminado pessoas inocentes. Mercados de ações podem ser influenciados, registros pessoais podem ser alterados, e dinheiro pode ser transferido... algumas vezes para mãos erradas. Confiança é uma fraqueza.

O dinheiro arrecadado pode ser usado para comprar novos hardware e softwares que facilitarão sua vida. E ao completar trabalhos mais perigosos, você fica mais famoso e recebe ofertas mais arriscadas.

E se tudo isso não for suficiente, você pode tentar invadir bancos para transferir dinheiro para sua conta ou participar na criação de um terrível vírus!

A interface do jogo, seria o ponto de vista de alguem usando o PC, ou seja, você estaria vendo o seu desktop. O jogo usa um estilo preto e azul na interface.

Você poderá comprar os Softwares, que ajudarão em seu desempenho nas missões mais difíceis. Alguns softwares tem várias versões, com diferentes preços cada um, ou então melhorar a sua Gateway, deixando mais espaços para colocar vários processadores, memória (HD), velocidade da internet, etc...

OPÇÃO 1
Senha: The IceMan

OPÇÃO 2
Obs.: Dica pra quem baixou:
Pra instalar o jogo, eh preciso
''rodar'' ele de um dispositivo USB
ou então de um CD, ou entao nao
vai funcionar.