1

Age Of Empires III The Asian Dynasties

user posted image

user posted image | user posted image


Dados do Jogo
Nome: Age of Empires III: The Asian Dynasties
Estilo: Strategy
Fabricante: Microsoft
Ano de Lançamento: 2007


Configurações Mínimas
CPU de 1.4GHz,
256MB de memória RAM,
2GB de espaço disponível em disco,
placa de vídeo aceleradora 3D com 64MB,
DirectX 9.0c ou superior instalado.


Descrição
Age of Empires 3 The Asian Dynasties é a segunda expansão para o jogo de estratégia em tempo real Age of Empires 3. Este título inovou em relação ao antecessor ao apresentar um sistema de metrópoles e cartas. Metrópoles são cidades separadas do campo de batalha que podem ser acessadas através do menu, transferindo o jogador para uma tela onde, além de visualizar a metrópole, é possível requisitar unidades e recursos que são fornecidos imediatamente no centro da cidade. Asian Dynasties transfere o foco do ocidente para a oriente com três civilizações novas e campanhas próprias: China, Japão e Índia. Nesse sentido, a China tem como enredo a hipótese histórica de ter descoberto as américas antes de Cristóvão Colombo. Por outro lado, a Índia luta contra a dominação inglesa em seu período colonial e o Japão narra os conflitos da ascenção do Shogunato de Tokugawa. Cada civilização tem seu ponto forte, por exemplo: o Japão possui os honrados samurais mas ao mesmo tempo têm restrições à coleta de comida. Já a Índia têm os Elefantes de Guerras, robustos e resistentes capazes de varrer o campo de batalha. Cada um dos povos possui peculiaridades quanto ao recebimento de aldeões através de cartas, o que significa em diferenças de velocidade no progresso pelas eras e dimensão do exército. Graficamente, o jogo é flexível quanto a compatibilidade das máquinas, já que se baseia na mesma engine do jogo original Age of Empires 3.


Informações
Tamanho: 700MB
Formato: BIN/CUE
Idioma: Inglês


Via Yastorage
user posted image


Via Badongo
user posted image


Via File27
user posted image

0

Age of Empires III: The War Chiefs Expansion

user posted image

user posted image | user posted image | user posted image

Dados do Jogo

Nome: Age of Empires III: The WarChiefs
Estilo: Strategy
Fabricante: Microsoft
Ano de Lançamento: 2006

Configurações Mínimas

Windows XP
Processador de 1,4 GHz;
256 MB de RAM;
64 MB de vídeo;



Descrição

O principal foco de Warchiefs é o surgimento de três novas civilizações, todas nativas da América. A única confirmada pela Ensemble até então são os Iroquois, civilização que ocupava o que hoje é o estado de Nova York ? também são esperados outros como os Nootka (também da América do Norte) e os Incas, representando a América Central. Para fazer frente à liderança tecnológica por parte dos europeus, esses povos indígenas chegam com uma estrutura totalmente diferente de unidades e edifícios, que se desenvolvem de outra maneira e as colocam em situação de equilíbrio com os invasores do Velho Mundo. Apesar de lidar com os mesmos problemas, os métodos utilizados pelos nativos são outros. Com novas habilidades, meios de produção e a exclusiva unidade War Chief (Chefe de Guerra) ? elementos que variam mesmo entre as novas civilizações - os índios poderão não só lutar em igualdade, mas também surpreender seus inimigos. O sistema de capitais, presente para as civilizações européias em Age of Empires III também será empregado para as nações indígenas, mas de uma maneira diferente ? uma vez que a organização social e estatal desses povos é diferente do modelo clássico europeu. Porém, a expansão não trata apenas dos novos povos, e uma série de novidades está guardada também para os europeus. Dentre as atualizações feitas em Warchiefs, as antigas civilizações irão receber novos itens, unidades, novas cartas de evolução para as capitais, e novos grupos de mercenários, entre outros. Um dos maiores pedidos feitos para a equipe de produção do jogo será realizado, e agora a trama terá maior ligação com fatos históricos e deve deixar um pouco a ficção do lado ? apesar do fato da Ensemble já ter confirmado que Warchiefs continuará a saga da família Black, que teve início em Age of Empires III. Cada capítulo, missão e batalha dentro da expansão serão diretamente inspirados ou terá relação com algum acontecimento real. Isso quer dizer que também haverá uma série de novo mapas, objetivos e caminhos para a vitória.


Informações

Tamanho: 740MB
Formato: BIN/CUE
Idioma: Inglês


Via MegaShares
Parte 1: user posted image
Parte2: user posted image

1

Age of Empires III BR [DOWNLOAD + CRACK]

user posted image

user posted image | user posted image | user posted image | user posted image


Dados do Jogo

Nome: Age of Empires III
Estilo: Estratégia
Fabricante: Microsoft
Ano de Lançamento: 2005


Configurações Mínimas

Processador: Pentium IV 1,4 GHz ou Athlon equivalente
RAM: 256 MB de memória
Vídeo: 64 MB
Espaço em disco: 2,0 GB livres em disco



Descrição

Para selar o destino de um império, você precisa conquistar o novo mundo. A história se curva diante desse jogo! Os criadores da premiada franquia Age of Empires apresentam a terceira etapa da aclamada série. Comande uma das potências européias que disputam a conquista do Novo Mundo entre os séculos 15 e 18. Ganhe riqueza e poder para sua metrópole e colonize toda a vastidão de um território inexplorado.

- Uma série de 24 cenários divididos em três atos, onde você ajuda os Astecas a resistirem aos conquistadores espanhóis, joga os franceses contra os ingleses na Guerra dos Sete Anos e ajuda o Simão Bolívar a liderar revoluções na América do Sul.
- Para a conquista do novo mundo escolha entre espanhóis, ingleses, franceses, portugueses, russos, otomanos, alemães e holandeses. Cada uma com suas estruturas militares e econômicas próprias.
- Os jogadores têm acesso à sua própria Cidade Natal européia para obter suporte econômico, tecnológico e militar. As melhorias de sua cidade serão mantidas de um jogo para outro.
- Física, Efeitos Gráficos e Inteligência Artificial, jamais vistos antes.
- Esse modo de jogo permite aliar ou combater exércitos de outros jogadores.


Instalação
Descompacte as partes que você baixou
- Emule ou grave a imagem ISO do CD1
- Instale com o serial incluso na pasta "crack"
- Copie o conteudo da pasta crack para o diretorio da sua instalação


Informações

Tamanho: 1,66 GB
Formato: ISO
Idioma: Inglês - Acompanha Tradução
Hospedagem: Megaupload

CD 1 - Parte 1 - 300MB - user posted image
CD 1 - Parte 1 - 291.20MB - user posted image

CD 2 - Parte 1 - 300MB - user posted image
CD 2 - Parte 2 - 260MB - user posted image

CD 3 - Parte 1 - 300MB - user posted image
CD 3 - Parte 2 - 248,53MB - user posted image


Descompactem todos os cds na mesma pasta, clique no setup, depois jogue tudo que ta na pasta Age of empires III (crack), lá no C:/Arquivos de programas/Microsoft games/Age of empires III