0

Super-Herói - O Filme - Dublado


Depois do sucesso das quatro primeiras partes da saga Todo Mundo em Pânico, que parodiava os filmes de terror de Hollywood, os criadores da franquia resolveram investir em super-heróis atrapalhados para lançar o longa-metragem Superhero Movie, originalmente encomendado para ser uma seqüência da comédia. Nesta nova empreitada, o estudante Rick Riker é picado por uma libélula modificada em laboratório e se torna um grande inseto humano. Usando seus poderes para fazer o bem em uma cidade fictícia, "O Libélula" encontra diferentes inimigos em seu caminho.

Gênero: Comédia
Tamanho: 281.44 MB
Formato: RMVB
Idioma: Português


0

Revista Dicas Info - Utilitários - Julho/2008

Revista Dicas Info - Utilitários
Edição n. 55 - Julho/2008
Páginas: 83
Tamanho: 43 MB


DOWNLOAD: EASY-SHARE

Sinopse:

Nem só de processador de textos, planilha eletrônica, browser e cliente de e-mail vivem os usuários de computador. No kit de sobrevivência de qualquer pessoa que dependa do PC para trabalhar ou se divertir não podem faltar alguns utilitários. A Dicas INFO deste mês traz uma seleção de mais de 150 programas e serviços que ajudam a manter o sistema em dia e a trabalhar melhor com ele.

Precisa compactar arquivos, recuperar itens apagados por engano, remover documentos definitivamente, fazer backup, sincronizar informações? Testamos produtos para todas essas rotinas e muitas outras ligadas ao trabalho com arquivos. Para dar um trato no sistema, selecionamos ferramentas que fazem uma verdadeira faxina, corrigem problemas e liberam espaço no disco.

A edição traz ainda testes de programas de compartilhamento, clientes de FTP, gerenciadores de download e ferramentas de busca. Quem está preocupado com segurança encontrará testes comparativos de pacotes, antivírus e firewalls. Mais que isso, achará soluções para a criação de VPNs e para deixar o notebook protegido em casa, no trabalho ou em qualquer lugar.

0

Revista Dicas Info - Photoshop CS3 -Julho/2008

Revista Dicas Info
Julho/2008
Edição n. 54
Photoshop CS3
Tamanho: 22 MB
Páginas: 85


DOWNLOAD: Rapidshare

DOWNLOAD: Easyshare

Sinopse:

A Coleção INFO mudou de nome. A partir deste mês, a publicação chama-se Dicas INFO para refletir melhor seu conteúdo. A primeira edição com a nova denominação, que chega hoje às bancas, tem como tema o Photoshop CS3, o editor de imagens mais popular do mercado.

Profissionais e fotógrafos que já usam o Photoshop ou aqueles que queiram passar a adotar a nova versão do programa da Adobe para aprimorar fotos encontrarão na edição informações sobre os principais recursos do programa, truques para executar tarefas melhor e mais rapidamente e projetos passo a passo.

Um desses tutoriais parte de três imagens distintas para criar uma ilustração. Nesse trabalho, ensina a explorar alguns dos recursos de camadas, diversos filtros e várias ferramentas. Outro passo-a-passo mostra como usar a opção de manipulação de objetos 3D, disponível na versão Extended do software, e um terceiro detalha a criação de animações para a web.

A edição de Dicas INFO mostra ainda como usar as ferramentas de correção de cor Nível e Curvas, como escolher e usar as diferentes ferramentas de seleção, como produzir montagens e panorâmicas e fazer correção de imagens mais complexas, como em um rosto feminino. Quem é iniciante aprenderá a realizar atividades básicas, entre elas redimensionamento, inversão, correção de exposição e enquadramento e remoção de olhos vermelhos.

Não tem ou não quer usar o Photoshop? Dicas INFO traz testes de programas opcionais, incluindo soluções gratuitas, e serviços web para edição, compartilhamento, armazenamento, exibição, pesquisa de fotos e muito mais.

0

A Arte de Dormir no Trabalho


Segue abaixo uma pequena lista com algumas das melhores desculpas a serem usadas quando seu chefinho acordar você durante o expediente.


As dez melhores coisas para dizer se você for pego dormindo no trabalho:

01. Eles me disseram no banco de sangue que isso poderia acontecer.

02 . Isto é só um cochilo de 15 minutos para recuperar as energias, como foi ensinado naquele curso de gerenciamento do tempo que vocês me mandaram fazer.

03. Eu estava imaginando como é a vida de um cego.

04. Eu não estava dormindo! Eu estava meditando sobre a missão da empresa e tentando descobrir um novo paradigma.

05. Eu estava verificando se meu teclado é resistente a baba.

06. Eu estava fazendo um exercício altamente específico de Yoga para aliviar o stress do trabalho. Vocês descriminam pessoas que praticam Yoga?

07. Por que você me interrompeu? Eu estava quase chegando numa solução para o nosso maior problema.

08. A máquina de café está quebrada.

09. Alguém deve ter posto café descafeinado no pote errado.

10. "... do Filho e do Espírito Santo. Amém."

Garantia: 100% Confiável (se seu chefe for muito otário, ou se você tiver a "manha" da lábia!)