quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Revista Dicas Info - Utilitários - Julho/2008

Revista Dicas Info - Utilitários
Edição n. 55 - Julho/2008
Páginas: 83
Tamanho: 43 MB


DOWNLOAD: EASY-SHARE

Sinopse:

Nem só de processador de textos, planilha eletrônica, browser e cliente de e-mail vivem os usuários de computador. No kit de sobrevivência de qualquer pessoa que dependa do PC para trabalhar ou se divertir não podem faltar alguns utilitários. A Dicas INFO deste mês traz uma seleção de mais de 150 programas e serviços que ajudam a manter o sistema em dia e a trabalhar melhor com ele.

Precisa compactar arquivos, recuperar itens apagados por engano, remover documentos definitivamente, fazer backup, sincronizar informações? Testamos produtos para todas essas rotinas e muitas outras ligadas ao trabalho com arquivos. Para dar um trato no sistema, selecionamos ferramentas que fazem uma verdadeira faxina, corrigem problemas e liberam espaço no disco.

A edição traz ainda testes de programas de compartilhamento, clientes de FTP, gerenciadores de download e ferramentas de busca. Quem está preocupado com segurança encontrará testes comparativos de pacotes, antivírus e firewalls. Mais que isso, achará soluções para a criação de VPNs e para deixar o notebook protegido em casa, no trabalho ou em qualquer lugar.

0 comentários: