sábado, 4 de outubro de 2008

Need for Speed Most Wanted [COMPACTADO]

user posted image

Nome: Need for Speed Most Wanted
Fabricante: EA Games
Estilo: Corrida
Sistema Operacional: Win 2000/ XP
Ano de Lançamento: 2005

Informações
Tamanho: 422 MB
Formato: Rar
Qualidade dos Gráficos: 10
Nível de Jogabilidade: 10
Nº de mídias: 1 CD
Idioma: Português

Descrição

Dos criadores da aclamada série Need For Speed* Underground, Need For Speed Most Wanted combina a adrenalina das corridas de rua e personalização tunning com a intensidade das perseguições policiais. Need for Speed Most Wanted irá desafiá-lo a tornar-se o mais notório corredor das ruas utilizando os ambientes abertos e extensos a seu favor para iludir seus adversários e a polícia. Sente-se atrás do volante dos mais desejados carros de corrida - incluindo carros tunning, exóticos, muscle e esportivos - e experimente o melhor das corridas de rua em alta velocidade e sem limites. Equipe seu carro, ganhe corridas, evite a polícia, torne-se o corredor mais procurado.

Configuração Mínima
* Sistema Operacional Windows XP/2000;
* Processador Intel Pentium 4 de 1.4 GHz ou equivalente;
* 256 Mb de memória;
* Espaço em disco rígido de 3.0 GB;
* Drive de DVD de 8x;
* Placa de vídeo de 32MB*;
* Placa de som compatível com DirectX 9.0c;
* Rede sobre o protocolo TCP/IP: 2-4 jogagores;
* Banda larga para jogar online de 2-4 jogadores;
* Entrada: teclado, mouse ou gamepad USB.

1.Descompacte
2.Execute o SETUP.BAT
3.Aguarde o final do processo
4.Substitua o SPEED.EXE pelo da pasta NFSMW_crack_rev2
5.Instale a tradução para PORTUGUES
6.Jogue e divirta-se



Obs.:
porém há alguns problemas
quando quebra o carro o jogo fexa
e encontrei 2 adweres mas da pra
serem removidos menos o bug
do programa que n sei o que fazer xD

15 comentários:

Anônimo disse...

para resolver o problema coloca dentro da pasta do jogo o nfsmw rip fix ai acaba o problema dele ficar fechando .

caio disse...

pow cara eu sou loko por eesse game por favor me ajuda ai eu baixei mais na hora q o carro trava o motor na corrida contra o razor sai do jogo

for favor me ajuda ae

vlw se vc puder me ajudar ficarei mto grato

Anônimo disse...

vlw por ter postado o site para o game mais tem um problema o jogo fica saindo bem na hora q o carro quebra o jogo sai

me ajuda ae

Mega disse...

naum entendi com a pasta do jogo
"para resolver o problema coloca dentro da pasta do jogo o nfsmw rip fix ai acaba o problema dele ficar fechando."
como assim tem colocar só o nfsmw

nicolas disse...

o meu ta dando um erro que diz assim "este aplicativo não pôde ser iniciado porque não foi encontrdo D3DX9_26.DLL. A reinstalação do aplicativo pode corrigir o problema"

alguem me ajuda eu instalei certinhu e deu ess erro

msn: nicolas_fornazario@hotmail.com

luiz disse...

Por favor como resolver o bug de quando o carro quebra o jogo fecha, me ajudem por favor!!!!luizofcar@gmail.com

Anônimo disse...

Nao entendi como concerta Nao.Se possivel passar o modo correto para o msn lvvira2@hotmail.com Grato desde Ja.

Anônimo disse...

ATENÇÃO - NÃO BAIXEM ESSA PORCARIA!!!

Esse jogo ta TODO BUGADO, não tem MUSICAS, o mapa tem BUGS e o principal SAI DO JOGO TODA HORA.

O que eu fico me perguntando, é porque tem gente que coloca arquivo PODRE na internet pra os outros baixarem?

Sera que essa gente sente um tesão NO CU por fazer os outros de idiotas?

Pessoal, uma dica de amigo: PERCAM TEMPO, MAS BAIXEM O COMPLETO NEM QUE SEJA 4GB, OU ENTÃO É MELHOR ATÉ COMPRAR. O pior, é que ainda dizem quando perguntados, que o jogo está "perfeito". Tá, Oh se tá. Tá perfeito pra deletar, que é o que acabei de fazer, após ficar 10 minutos com esse lixo.

Anônimo disse...

http://ineedfile.com/baixar-nfsmw-rip-fix-rapid%E2%80%A6

link d download do nfsmw rip fix

Anônimo disse...

pera ai =) achei um link do jogo sem bug super comprimido tbm

http://thepiratebay.org/torrent/4928299/Need_For_Speed_Most_Wanted_[Full_Compressed][PC]

tem uns 300 mb =) joguei de boa com o razor tipo o motor do carro tem que morre mesmo é do jogo e voltei pro menu pricipal peguei outro carro (fiquei batendo pra ve se n dava aquele bug mas rodo) vlw fui..

Anônimo disse...

ae mano esse seu link ai
mostra so que aonde ta o sibolo do download

Anônimo disse...

ae eu nao consigo mecher mano
ta falando que tem ter um arquivo dll e eu sei como coloca mas o computador ta falando que o arquivo pode erro de sico ou sistema de arquivos

Tricolor disse...

eu queria saber pq quando estou jogando ele fecha e a tela fica vira ao contrário fica de lado pq?ela fica em paisagem????

E-mail;murilo_fanaticopelotricolor@hotmail.com

brenno16 disse...

eu baixei daqui o nfsmw mas depois de eu correr com o carro em qualquer modo ele fecha! me ajudem por favor?

Anônimo disse...

Ai pessoal, esse site nem presta, tentem esse daqi, é rip e comprimido, http://www.baixarjogoscompletos.net/need-for-speed-most-wanted-pc-game-english/ , é um blog muito massa onde todos (eu acho, n olhei o site todu) ou pelo menos a maioria dos links funcionam, sem vírus, nada assim, e tem mais versões nesse site, black box, full, rip etc...