quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Parcerias ...

Salve salve, meu povo e minha pova !
Tô vindo aki hj pra falar q o blog tem sido bastante visitado, mas falta comentários ¬¬
assim, desanima qualquer um neh?
Ok, nao kerem comentar, nao comentem, mas fiko na esperança de q alguma alma bondosa possa fazer um comentário à algum post do blog *_*

Mããããããsss, nao é pra isso q vim agora aqui.
bem, vim anunciar q tá pronto o banner pra parcerias (+d mil anoss). quem quiser parceria, me manda um e-mail (brothers_of_brazil@hotmail.com) ou deixa recado ali na nossa CBOX msm...

o banner vc encontra aki em baixo ou do lado direito da pagina, blz ??

Photobucket

o código pra quem quiser (troque os ][ por >< )

[a href='http:// brothersofbrazil.blogspot.com/'][img alt='1mm' border='0' src='http://i249.photobucket.com/albums/gg234/thomazaugusto/banner_pequeno.jpg' title='Brothers of Brazil'/][/a]

bem, é soh isso por enquanto espero q estejam curtindo o blog ^^
abraços, e boa semana

2 comentários:

Marc disse...

pronto cara, adicionei tua parceria la!

Marc disse...

cara ajeita meu banner, ele tá paradao! so aparece a letra 'C' T__T